Minha relação com a tecnologia começou quando passei a analisá-la como agente que expõe as mudanças na relação da humanidade consigo mesma e com a realidade. Acredito que as tecnologias contemporâneas oferecem certas possibilidades de abordagens descentralizadas e não prescritivas para os artistas. Meu interesse é...
Minha relação com a tecnologia começou quando passei a analisá-la como agente que expõe as mudanças na relação da humanidade consigo mesma e com a realidade. Acredito que as tecnologias contemporâneas oferecem certas possibilidades de abordagens descentralizadas e não prescritivas para os artistas. Meu interesse é testar o potencial dessas tecnologias.
Com um híbrido de prática experimental, uma das estratégias que emprego é associar e integrar ideias complexas e aparentemente díspares em narrativas coerentes e pungentes por meio de um sistema de informações e conhecimentos diversificados na mesma estrutura narrativa, além dessa superposição de códigos e linguagem informática.
No lugar entre a inteligência artificial e sua interface virtual e a vida humana, pretendo fazer frente aos sistemas ocidentais de conhecimento perturbando suas distinções e hierarquias da existência e da matéria.
Em depoimento à PLATAFORMA:VB
- Dados técnicos
2018 | Vídeo, 6’33’’
BIOGRAPHIES OF OBJECTS, 2018
- Ações VB
- 21ª Bienal